Rondônia Leilões
  • Evanilde Aquino Pimentel - JUCER 015/2009
  • Ana Carolina Zaninetti Machado - JUCER 022/2017
  • Leiloeiras Oficiais

Clientes

Quero comprar

Para poder comprar em um leilão é necessário, que previamente a data do leilão o arrematante observe a modalidade do leilão.

Existem 3 (três) modalidades de leilão: on-line, presencial e híbrido(on-line e presencial simultaneamente)

No leilão on-line, o arrematante precisa realizar o cadastro previamente a data do fechamento leilão e enviar a documentação necessária para poder realizar a análise dos documentos, e o desbloqueio on-line do cadastro, segue na tabela abaixo os documentos e procedimentos necessários para a compra dos veículos:

PARA COMPRAR SUCATA:            

Para comprar Sucata, é necessário: - Ser uma empresa Jurídica com CNPJ;  -Estar cadastrado no DETRAN-RO, e estar autorizado a comprar (status indeferido não podem comprar até serem autorizadas), podendo a empresa ser do estado de Rondônia ou não; -Ter cadastro no escritório do leiloeiro -Enviar uma cópias simples do cartão de CNPJ; uma cópia simples do contrato social;uma cópia simples da Inscrição estadual; o contrato do site é necessário que seja autenticado por autenticidade e enviado via correio ou e-mail; -Se a empresa tiver procurador, a procuração é somente válida por 3(três) meses a contar da data da autenticação.

PARA COMPRAR COM DOCUMENTO:

Para comprar veículos com documento: -Pode ser pessoa Jurídica, ou Física; - Se pessoa Jurídica: Ter cadastro no escritório do leiloeiro com cópias simples do cartão de CNPJ; cópia simples do contrato social; cópia simples da Inscrição estadual; contrato do site é necessário que seja autenticado por autenticidade e enviar via correio ou email; se a empresa tiver procurador, a procuração deve estar dentro de 3(três) meses da data da autenticação. -Se pessoa Física: ter cadastro no escritório do leiloeiro com cópias simples do R.G.; CPF; comprovante de residência com conta consumo (conta de água, luz ou telefone fixo).            

No leilão presencial, no dia do leilão previamente ao horário marcado para o início da hasta publica, um funcionário do leiloeiro estará disponível para confirmar se o arrematante está apto a compra de Sucata de acordo com a tabela fornecida pelo DETRAN-RO. Se o arrematante for pessoa física, o mesmo funcionário irá realizar o cadastro do mesmo, para poder participar do leilão. É necessário que ambos (pessoa física ou pessoa jurídica) deixem um cheque caução referente ao lote arrematado. Se o pagamento não for realizado em 24 horas após o leilão, o cheque caução será depositado com o valor dos lotes arrematados mais o valor dos 5% e o valor da descaracterização, no caso de veículos destinados a sucata.            

Já no leilão hibrido, a forma de cadastro vai depender da forma em que o arrematante vai participar do leilão. Se for on-line segue as regras do leilão on-line e se for presencial, as regras serão do leilão presencial.